domingo, 14 de novembro de 2010

Plano Pedagógico do Blog

6 comentários:

  1. Parabéns, Rafael! Estou torcendo para ver aqui muitas propostas interessantes. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. é rafael,

    este pessoal do sul é forte.

    parabens pela clareza em suas informaçoes.

    obrigado

    ivany

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ivany!

    Obrigado por seu comentário e visita!
    Volte sempre!

    Um grande abraço!

    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafael!
    Gostei do blog principalmente por ser elaborado mediante um plano pedagógico, parabéns!
    Eu sou da lista dos Blogs Educativos... Não tenho aparecido muito porque estou tentando fazer minha dissertação de Mestrado... Você deve saber o sufoco!
    Voltarei aqui para pedir ajuda na minha pesquisa, tudo bem? Me aguarde,
    Aqui estão meus blogspots:
    http://jmpesquisa.blogspot.com
    http://teofilopreservamata.blogspot.com
    Apareça,
    Josete

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josete! Que bom receber a tua visita. Sei como é realizar uma dissertação... Boa sorte nessa empreitada!
    Pode sim me pedir algum auxílio para tua pesquisa.
    Um abraço!
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafael, parabens pelo blog, bem interessante.
    Gostaria ue postasse alguns comentarios sobre as ultimas aulas do 6 ano A do Anita, pois queria poder ajudar minha filha com aquelas continhas de fração, algumas entendi e expliquei com a ajuda do livro, mas outras esta dificil de entender, podes me ajudar?
    Meu msn é maristela-nh@hotmail.com
    Mae da Rafaela 6 ano A, obrigada.

    ResponderExcluir